MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

O universo lúdico das decorações da LolliCreative

Publicada em 18/05/2018
O universo lúdico das decorações da LolliCreative | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Copa do mundo

Uma das maiores preocupações dos pais na hora de planejar a festinha de aniversário dos filhos é, normalmente, a decoração. Porém, mais do que escolher um tema que encante as crianças, é importante dar atenção às atrações infantis que irão divertir os pequenos durante o evento. Festas com atividades lúdicas e criativas, que despertem a vontade e curiosidade, fazem da comemoração um momento de encanto e magia. Até os adultos têm vontade de participar!

A equipe LolliCreative acredita que o mundo das festas infantis está sempre em constante transformação. "Trabalhamos mais com criatividade, o cuidado com o meio ambiente e a valorização dos pequenos detalhes, enfatizando, sempre, a ideia de que menos é mais: mais delicadeza e riqueza dos detalhes, menos ostentação e excesso de “informação”, explica a empresária Daiane Coradini.

A beleza da festa encontra-se em cada detalhe, onde a elegância e a autenticidade se fazem presentes e o minimalismo personalizado, juntamente com a exploração da papelaria, ganham cada vez mais espaço nas decorações, tornando o tema escolhido mais original e a festa um verdadeiro sucesso, e sempre respeitando a vontade dos pequenos grandes clientes.

"Nossa ideia é utilizar materiais básicos, que deixem a festa mais aconchegante e cheia de personalidade, abrindo espaço para novos temas, tornando-as, ainda mais incríveis", destaca a empreendedora.

O conceito Lollicreative tem a proposta de resgatar a doçura das festas de criança, com tendências modernas e cativantes. São diversas as atividades que fascinam os pequenos, como oficinas de culinária, artes, jardinagem, camarim com fantasias, pintura facial, brincadeiras que resgatam a antiga infância, além dos animadores com seus personagens favoritos. Para os tecnológicos, têm o espaço de games e também a baladinha Lolli.

As opções são variadas, para diferentes faixas etárias.

"Tudo que  estimule a imaginação dando liberdade para que as crianças explorem as brincadeiras com muita criatividade", finaliza.

Essas são algumas das temáticas que estão fazendo sucesso e são as mais solicitadas na LolliCreative.

 

Local: General Sampaio , 374

Fone: 3311-1171

Whats: 99713-0384

Página do face: LolliCreative

Instagram: lollicreative

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br