ANO: 24 | Nº: 6432
18/05/2018 Segurança

POE prende dupla acusada de tráfico de droga

Foto: Divulgação

Cláudio e Lucas Lacerda
Cláudio e Lucas Lacerda

Lucas Moreira Lacerda, de 18 anos, e Cláudio Lemos Lacerda, 48, foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, por volta das 20h de quarta-feira, na travessa 85, Vila Damé, acusados por tráfico de drogas.

Segundo os policiais militares do POE, na noite de quarta-feira, duas guarnições estavam em patrulhamento no bairro quando a dupla empreendeu em fuga ao avistar as viaturas. Ao fugir, ambos tentaram dispensar parte da droga, que, posteriormente, foi apreendida pelos policiais militares. Durante a abordagem, de acordo com os agentes, houve resistência por parte dos indivíduos, sendo necessário o emprego do uso moderado da força para conter os mesmos.

Com eles, segundo a polícia, foram encontradas 948 gramas de maconha, 420 gramas de crack, dois telefones celulares e R$ 15,70 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois homens, os quais foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetivado o flagrante. Ambos acabaram sendo levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...