MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende mais um suspeito por assalto à agência bancária da Colônia Nova

Publicada em 18/05/2018
Polícia prende mais um suspeito por assalto à agência bancária da Colônia Nova | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agentes realizaram barreiras em rodovias

Após o roubo à agência da Cooperativa Sicredi da Colônia Nova, ocorrido na terça-feira, uma coalizão das forças de segurança do município de Bagé fechou o cerco contra os assaltantes. A Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal passaram a fazer barreiras e incursões na busca dos criminosos.

Durante a manhã de quarta-feira, dois dos assaltantes teriam realizado o roubo de uma caminhonete Renault Oroch, no interior da Colônia Nova. Os homens estavam encapuzados e portando armas de fogo, de grosso calibre, quando renderam um casal que estava na região. Com o veículo das vítimas - que por todo tempo estiveram sob comando dos assaltantes - eles se  deslocaram até Bagé, onde encontraram os outros dois comparsas, que já aguardavam próximos ao trevo que liga a cidade e o aeroporto. Próximo dali, segundo a polícia, os assaltantes liberaram as vítimas na BR-153 e empreenderam fuga. No interior do veículo um outro suspeito deixou uma carteira com documentos e R$ 500 em dinheiro, seria um homem de 24 anos, natural da cidade de Alvorada, na região metropolitana. 

Uma ação paralela desenvolvida na BR-153, na região das Palmas, localizou um dos veículos utilizados pelos assaltantes no roubo - um Vw/Gol de cor branca - no qual trafegava Alexsandro dos Santos Valim, 31 anos, natural de Porto Alegre, que foi preso em flagrante, suspeito de participação no roubo e também ao abordarem o veículo os policiais encontraram uma metralhadora calibre 9mm, de fabricação Argentina, munições e R$ 800 em dinheiro. 

Segundo os investigadores, os assaltantes que haviam roubado o veículo, na Colônia Nova, abandonaram o carro na região dos "Haras", na BR-153, sendo resgatados por um terceiro veículo.

Valim foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que é um crime hediondo, sendo recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

A polícia segue nas buscas aos demais suspeitos e quem tiver informações pode entrar em contato com a investigação através dos telefones (53) 99930-5873 e (53) 99704-0632.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br