MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Ton Âge special day na Nory Boutique

Publicada em 18/05/2018
Ton Âge special day na Nory Boutique | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A empresária e estilista Laís Helena Tarasconi Pinheiro Machado e a filha, Maria Manoela Pinheiro Machado, que é formada em moda, estarão em Bagé marcando presença no evento da Nory Boutique

A Ton Âge, essa grife brasileira que inspira mulheres contemporâneas, tem 38 anos de trajetória na moda. Na próxima quarta-feira, dia 23 de maio, a Nory Boutique, revendedora exclusiva da marca na região, estará sediando um evento diferenciado nas dependências da loja, oferecendo coquetel a clientes vips, com descontos exclusivos, das 15h às 20h.

Para quem não sabe, a marca surgiu em Porto Alegre, na mansão que pertencia ao costureiro Rui Spohr, expoente da moda gaúcha. A Ton Âge foi idealizada pela empresária e estilista Laís Helena Tarasconi Pinheiro Machado, que, hoje, atua ao lado da filha, Maria Manoela Pinheiro Machado, que é formada em moda pelo Senai de Porto Alegre. A dupla estará em Bagé, participando deste evento, realizado pelas empresárias Norma e Quélen Kopper.

A Ton Âge, com produção de 5 mil peças, tornou-se uma referência em moda festa, com matizes muito próximos aos das criações dos ateliês. Rendas, bordados, recortes, sobreposições e modelagem feminina são aspectos que podem definir a marca em termos de criação. A Ton Âge participa de grandes eventos, como Fenin, São Paulo Prêt-à-Porter, Minas Trend Preview e, mais recentemente, o Veste Rio.  

O marco para o surgimento de uma nova marca, a Ton Âge Jeans foi em 2006,  quando a proposta completou o mix de artigos abrangendo diferentes estilos de consumidoras. Com a Ton Âge Jeans surgiu uma coleção de peças casuais, sempre alinhadas com o conceito da marca.

A  estamparia é outro diferencial da grife. Manoela, juntamente com o pai, editor, artista plástico e autor de várias capas de livros, optou por criar as próprias estampas. Assim, as estamparias da Ton Âge Jeans são feitas artesanalmente, garantindo exclusividade. Manuela cria as estampas no computador e as imprime de forma artesanal, uma a uma, algo que agrega ainda mais valor às peças.

 

#Parte das informações sobre a Ton Âge foram extraídas do site http://worldfashion.com.br.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br