MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Canteiro Central de Aceguá será revitalizado

Publicada em 19/05/2018
Canteiro Central de Aceguá será revitalizado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inicialmente, obra será realizada em parte da estrutura


Uma parceria entre a prefeitura, Alcaldia de Aceguá e Intendência de Cerro Largo irá promover a revitalização do Canteiro Central na Princesa da Fronteira. O projeto está sendo realizado pelos dois países e a obra deve iniciar ainda no primeiro semestre. Entre outras melhorias, a revitalização prevê a construção de passeio público, área de estacionamento e lazer, floreiras e bancos.

Conforme o vice-prefeito de Aceguá, Júlio César Monteiro, foram realizadas duas reuniões técnicas com o engenheiro Rodrigo Rosso; o arquiteto Luís Oliveira; o diretor de Cooperação Internacional, Ary Sorondo, e o secretário da Alcadia, Mauricio Quintas. Monteiro informa que o projeto já foi esboçado e a próxima etapa será a formatação do orçamento. "Na próxima semana, já devemos estar com o valor total do empreendimento", disse.

O vice-prefeito ressalta que, no decorrer da avenida, exitem três canteiros, mas, no primeiro momento, apenas o do meio, em que está situado o marco divisório, será revitalizado. "Os demais iremos delimitar a área de estacionamento e, depois, dependendo do orçamento, realizar a obra", destaca.

Segundo o prefeito de Aceguá, Gerhard Martens, o governo está otimista com o implantação dos free shops no lado brasileiro. Ele salienta que a expectativa é iniciar a obra o mais breve possível para, quando chegarem as empresas, já esteja tudo organizado. "Estamos finalizando o projeto e espero que em 30 dias possamos iniciar", relata.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br