MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Garupa.co conta com mais de 600 cadastros em dois dias

Publicada em 19/05/2018
Garupa.co conta com mais de 600 cadastros em dois dias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aplicativo registrou 80 chamadas no p?imeiro dia

O aplicativo garupa.co já é uma realidade em Bagé. Desde quinta-feira, quando foi lançado, em fase de teste, mais de 600 usuários se cadastraram, sendo 15 motoristas. Somente no primeiro dia foram realizados 80 atendimentos. O aplicativo de mobilidade urbana é um programa, totalmente gaúcho, que, atualmente, atende 22 municípios do Rio Grande do Sul.

De acordo com o sócio do Garupa em Bagé e região, Lucas Almeida Figueiredo, o número de usuários está superando as expectativas e chega ultrapassar municípios de porte maior, quando lançado nos primeiros dias. O software já começou a operar em Santa Maria, Pelotas, Caxias do Sul e Gramado

Figueiredo ressalta que o o lançamento oficial do aplicativo será na primeira quinzena de junho, mas já está funcionando e os cadastros para usuários e motoristas estão disponíveis. "Precisaremos de mais motoristas. A estimativa é de que até a próxima semana mais de mil usuários estejam cadastrados", disse.

Para ser condutor do Garupa, é necessário ter no mínimo 19 anos, CNH definitiva e comprovar que não possui antecedentes criminais. O veículo deve ter documentação em dia. O aplicativo tem o intuito de otimizar o deslocamento, diminuir os custos, tempo e a necessidade de estacionamentos. A empresa possui uma plataforma digital, onde os motoristas conectados receberão os pedidos de carona dos clientes.

Segundo Figueiredo, para efetuar o cadastro, é necessário entrar no site garupa.co - no link http://garupa.me/cadastro# - e preencher um formulário. A empresa solicita o envio da documentação do veículo e também do motorista. Entre os benefícios, estão o repasse de 80% das comissões para os condutores. Além disso, a empresa trabalha com pagamento via cartão.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br