MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Parceria da rede GBI Combustíveis com a Petrobras traz a Bagé simulador de Fórmula 1

Publicada em 19/05/2018
Parceria da rede GBI Combustíveis com a Petrobras traz a Bagé simulador de Fórmula 1 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipamento disponibiliza experiências nos principais circuitos mundiais

Neste final de semana, os bajeenses terão um gostinho de adrenalina e alta velocidade. Uma parceria entre a GBI Combustíveis e a Petrobras traz a Bagé um simulador de Fórmula 1, que permite aos clientes da rede uma experiência de corrida nos principais circuitos mundiais.

Novidade na região, o simulador estará disponível a partir das 11h. Para participar das simulações e correr nos principais circuitos de Fórmula 1, os clientes devem apresentar o cartão GBI. Quem ainda não possui, pode fazer o pedido no local, pois é entregue na hora.

Durante o dia, o posto oferecerá degustação de pão de queijo da marca Mineirinho, além de presentear os primeiros 100 participantes com erva mate Sabadin. O evento contará com a presença da equipe Motospeed, com showroom, test ride e vendas da linha de motos Honda 2018.

A atividade se estende até às 18h. O posto fica na avenida General Osório, esquina com Salgado Filho.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br