ANO: 24 | Nº: 6058
21/05/2018 Campo e Negócios

Nacional de Hereford e Braford inicia hoje

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) promove, a partir de hoje, a Exposição Nacional das raças HB. Válida pelo Ranking Nacional, a mostra acontece até 25 de maio, no Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana. 

Os julgamentos de rústicos e a galpão ocorrem nos dias 24 e 25 de maio, tendo como jurados, na raça Hereford, o médico veterinário uruguaio Hector Bonomi, e, na raça Braford, o sócio e criador Fernando Fabrício de Faria Correa, de Uruguaiana. Amanhã, acontecem os julgamentos da 3ª Copa dos Criadores de Hereford e Braford, exposição de animais rústicos válida pelo Ranking Nacional de Criadores e organizada pela ABHB, em parceria com o Núcleo Jovem de Hereford e Braford (NJHB). A mostra, que terá como jurados os criadores Édson Colombo, na raça Hereford, e Bernardo Potter, na raça Braford, recebe as inscrições dos exemplares até o dia 14 de maio.
Além de dedicar espaço para julgamento, mostra de animais, eventos sociais e técnicos, a maior exposição nacional das raças HB dos últimos tempos também prevê eventos para a comercialização da genética que mais cresce no Brasil. Em 2018, serão três remates oficializados, dois deles com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...