MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Receita Federal terá atendimentos restritos a partir de hoje

Publicada em 21/05/2018
Receita Federal terá atendimentos restritos a partir de hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Expediente deve ser afetado

Os analistas tributários da Receita Federal do Brasil irão ampliar a greve nas próximas duas semanas. Serão cinco dias  consecutivos de paralisação, em dois momentos, do dia 21 a 25 de maio e do dia 28 a 1º de junho. Nesses 10 dias, cerca de sete mil profissionais que exercem funções para o Estado irão paralisar suas atividades para exigir o cumprimento integral do acordo salarial da categoria, que foi assinado com o governo em março de 2016. Na sexta-feira, a reportagem entrou em contato com a unidade da Receita Federal de Bagé. Contudo, não houve expediente de analistas à tarde. A expectativa é que o movimento também tenha reflexos no município, a partir desta segunda-feira.

Nas próximas duas semanas, não serão realizados atendimentos aos contribuintes; emissão de certidões negativas e de regularidade; restituição e compensação; inscrições e alterações cadastrais; regularização de débitos e pendências; orientação aos contribuintes; parcelamento de débitos; revisões de declarações; análise de processos de cobrança; atendimentos a demandas e respostas a ofícios de outros órgãos, entre outras atividades. Já nas unidades aduaneiras ficam suspensos os serviços da Zona Primária (portos, aeroportos e postos de fronteira), nos serviços das alfândegas e inspetorias, como despachos de exportação, verificação de mercadorias, trânsito aduaneiro, embarque de suprimentos, operações especiais de vigilância e repressão, verificação física de bagagens, entre outros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br