MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara arquiva homenagem a Luís Simão Kalil

Publicada em 22/05/2018

Os vereadores mantiveram, ontem, o parecer pelo arquivamento de uma proposta apresentada pela bancada do PTB, denominando de Doutor Luís Simão Kalil a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas. A estrutura recebeu, em 2012, por lei aprovada pelo Legislativo, a denominação de Padre Muraro, o que justificou a inconstitucionalidade da matéria.
As comissões técnicas da Casa, porém, ainda devem avaliar a proposta que denomina de Luís Simão Kalil a Unidade Básica de Saúde Ivone (UBS) - Estratégia Saúde da Família, localizada no Bairro Ivone, apresentada pela vereadora Sonia Leite, do PP. A Câmara não tem data para votação, em caráter conclusivo.


Emílio Martins
Os parlamentares aprovaram, entretanto, os pareceres favoráveis à lei que denomina o posto de saúde localizado no bairro Vicente Gallo Sobrinho (Arvorezinha) de Emílio Caetano Lunes Martins. Apresentado pelo vereador Rafael Rodrigues (Fuca), do PT, o projeto deve ser votado, em caráter conclusivo, na próxima semana.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br