MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Menor agride familiares e tenta incendiar residência

Publicada em 22/05/2018

No final da tarde de domingo, um menor de idade, de 15 anos, foi detido pela Brigada Militar, após tentar atear fogo na residência da família, no bairro Prado Velho, agredir um tio e ameaçar os demais familiares com duas facas em punho.
De acordo com o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o adolescente chegou na casa armado com duas facas, dizendo que iria matar todos na residência. Ele desferiu um soco no rosto de um tio, que foi defender a mãe do menor, e, após, pegou quatro rolos de papel higiênico e algumas peças de roupa, ateando fogo no interior da cozinha.
O menor teria cometido os delitos por que queria dinheiro. O Conselho Tutelar informou que iria providenciar o recolhimento do menor para a Casa do Adolescente. A mãe dele ficou internada na Santa Casa de Caridade de Bagé. Ela estava nervosa com a situação e apresentou problemas de saúde.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br