ANO: 25 | Nº: 6356
22/05/2018 Cidade

Palestra gratuita para sócios da Aciba vai abordar reforma trabalhista

Foto: Divulgação

Adalberto Bueno conduzirá conversa promovida pela entidade bajeense
Adalberto Bueno conduzirá conversa promovida pela entidade bajeense

A reunião de integração da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), que acontece hoje, marcará o início do ciclo de palestras mensais que serão oferecidas, gratuitamente, aos sócios da entidade. No evento desta terça-feira, por exemplo, o tema Reforma Trabalhista será abordado pelo advogado Adalberto Bueno, de Porto Alegre.
No ano passado, conforme a associação, antes da entrada em vigor da Reforma Trabalhista, a Aciba já tinha trazido o assunto para a pauta da reunião. A meta, agora, é retomar o tema com um especialista, que irá explicar como ficou, na prática, a legislação.
O palestrante, Bueno, é sócio na FZ Advogados Associados, membro da Divisão Jurídica da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) e membro da Comissão de Combate ao Comércio Informal da Fecomércio. Foi o advogado responsável por decisão inédita, na Justiça do Trabalho, que absolveu empresa e condenou uma ex-funcionária a pagar lucros cessantes e danos morais à sua ex-empregadora.
Para a Aciba, a abordagem é de interesse de todos empresários, autônomos, Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e funcionários em geral. A Aciba, vale salientar, a partir de agora, estará utilizando o banco de palestras da Federasul, que disponibiliza, para suas filiadas, palestrantes qualificados nos mais diversos temas, oportunizando a integração, o conhecimento, a troca de experiência e o network.
Para o evento de hoje, os sócios devem confirmar a participação pelo telefone 3242-5022.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...