MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Palestra gratuita para sócios da Aciba vai abordar reforma trabalhista

Publicada em 22/05/2018
Palestra gratuita para sócios da Aciba vai abordar reforma trabalhista | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Adalberto Bueno conduzirá conversa promovida pela entidade bajeense

A reunião de integração da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), que acontece hoje, marcará o início do ciclo de palestras mensais que serão oferecidas, gratuitamente, aos sócios da entidade. No evento desta terça-feira, por exemplo, o tema Reforma Trabalhista será abordado pelo advogado Adalberto Bueno, de Porto Alegre.
No ano passado, conforme a associação, antes da entrada em vigor da Reforma Trabalhista, a Aciba já tinha trazido o assunto para a pauta da reunião. A meta, agora, é retomar o tema com um especialista, que irá explicar como ficou, na prática, a legislação.
O palestrante, Bueno, é sócio na FZ Advogados Associados, membro da Divisão Jurídica da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) e membro da Comissão de Combate ao Comércio Informal da Fecomércio. Foi o advogado responsável por decisão inédita, na Justiça do Trabalho, que absolveu empresa e condenou uma ex-funcionária a pagar lucros cessantes e danos morais à sua ex-empregadora.
Para a Aciba, a abordagem é de interesse de todos empresários, autônomos, Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e funcionários em geral. A Aciba, vale salientar, a partir de agora, estará utilizando o banco de palestras da Federasul, que disponibiliza, para suas filiadas, palestrantes qualificados nos mais diversos temas, oportunizando a integração, o conhecimento, a troca de experiência e o network.
Para o evento de hoje, os sócios devem confirmar a participação pelo telefone 3242-5022.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br