MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Site RVsocial firma parceria com a Urcamp

Publicada em 22/05/2018
Site RVsocial firma parceria com a Urcamp | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rosane, Viviane e o consultor em Marketing Digital, Newton Coutinho

Cada vez mais, o site www.rvsocial.com.br é reconhecido como plataforma de divulgação de eventos e empresas e, nesta semana, confirmou a parceira com a Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Esta instituição, com 65 anos de existência, se faz presente não apenas na Educação, como também na Cultura, Assistência Social e na Saúde, prestando relevantes serviços à comunidade. A partir de agora, o site estará ainda mais presente, fazendo a cobertura de diversas ações desenvolvidas pela universidade. 
Na sexta-feira, no Museu da Gravura Brasileira, a equipe RVsocial participou do coquetel que marcou a abertura da 16ª Semana de Museus em Bagé. No próximo domingo, acontece o desfile Moda Cobame, que terá parte da renda em benefício ao Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, quando o site também estará atuando. Outro evento solidário em prol do HU e da Santa Casa é a festa/leilão Martelo do Bem, que acontece no Cantegril Clube, no dia 9 de junho, o qual contará com a presença do site.
O RVsocial, idealizado pelas jornalistas Rosane Coutinho e Viviane Becker, faz uma ponte entre as tendências da comunicação e aquilo que realmente importa: resultados reais para as marcas que apostam neste projeto, seja no impulso dos negócios ou na qualidade do material apresentado através das plataformas digitais. O trabalho vai além da cobertura fotográfica, já que também é produzido conteúdo digital. Elas acreditam que o sucesso de uma marca ou evento depende da divulgação dele antes, durante e depois da sua realização.  
A equipe, além de ter presença ativa na sociedade, é produtora de notícias sobre diversos assuntos. É neste novo cenário digital, da instantaneidade, da agilidade e do conteúdo com relevância e credibilidade que o RVsocial surgiu, em julho de 2017, não apenas para fazer a cobertura dos eventos, mas, também, para promover relacionamentos sólidos e com conteúdo, das empresas que lhe apoiam e o público que acompanha o site.
De forma moderna e atual, Rosane, Viviane e o consultor em Marketing Digital, Newton Coutinho, introduziram este novo cenário digital em Bagé, apostando em um método de empreendedorismo, que obteve excelente aceitação dos internautas, já nos primeiros dias, após o lançamento.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br