MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

CTSul apresenta Centro Clínico Jardim do Castelo

Publicada em 23/05/2018
CTSul apresenta Centro Clínico Jardim do Castelo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os sócios-proprietários, Clairton Izkovitz e Conrado Tramunt, e a administradora, Adriana Siemionko

No ano em que completa uma década de atuação em Bagé, a CTSul anuncia mais uma grande inovação para a cidade: um novo conceito de atendimento em saúde. Esta é a premissa do Centro Clínico Jardim do Castelo, primeiro grande empreendimento do segmento na região.
Em seus dez anos de atuação, a CTSul se destacou como empresa referência no segmento de diagnósticos médicos, disponibilizando a primeira ressonância magnética da região. Agora, novamente na vanguarda, traz o conceito dos grandes centros clínicos, reunindo uma vasta gama de profissionais da saúde.
O projeto surgiu da sociedade entre os médicos Clairton Izkovitz, Conrado Tramunt e Inácio Izkovitz, inspirado em centros de atendimento em saúde das metrópoles, porém adequado ao mercado da região.
O empreendimento compõe um complexo com mais de quatro mil metros quadrados (m²), com estrutura completa e ampla, planejada para receber consultórios, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas de diferentes especialidades e exames. Ao todo, serão 70 salas ao longo dos sete pavimentos, 80 vagas de estacionamento com disponibilidade de dois elevadores e gerador de energia.
Com área total de 2.628.84 m², o prédio foi projetado com vidro, o que confere à estrutura um visual mais clean e sofisticado. Além disso, atende todas as normas da RDC 50, regulamento técnico de planejamento, programação, elaboração e avaliação de projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde. A localização também é um dos diferenciais do empreendimento, com acesso através da avenida Sílvio da Silva Tavares, próximo ao centro da cidade.
O projeto conta, ainda, com a experiência dos sócios da JC Incorporadora, que se destacam, há 20 anos, no mercado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com mais de 15 edificações e 40 mil metros quadrados construídos. O projeto é assinado pela arquiteta Kátia Vinciprova, com divulgação e marketing do empreendimento a cargo da Atitude Propaganda.
Completando o time, a Novolar Imóveis, com 20 anos de atuação no mercado imobiliário bajeense, será exclusiva responsável pela venda das unidades do centro.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br