ANO: 24 | Nº: 6011
23/05/2018 Campo e Negócios

Inicia a Nacional de Hereford e Braford

A programação oficial da Nacional HB 2018 começou ontem. No evento, mais de 1,3 mil animais, entre as pistas de julgamento e comercialização.
“Destaque para a grande representatividade e a renovação dos criatórios de genética, que, mais uma vez, se empenharam na promoção de uma grande exposição, com julgamento de animais a galpão e rústicos, além de comercialização da nossa genética, com expectativa de muita liquidez”, avalia o presidente da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), Luciano Dornelles de Dorneles.

“Momento também de debater assuntos pertinentes, como o papel da mulher na sociedade atual e o manejo reprodutivo de bovinos, duas importantes palestras que estarão sendo realizadas nos espaços Sicredi e Renascer Biotecnologia. E, por fim, buscando a valorização do Programa Carne Pampa, um convite especial para a próxima sexta-feira, quando estaremos realizando mais uma edição do 'A Ferro e Fogo', reunindo chefs parceiros do cenário gastronômico nacional para um momento de confraternização com entrega de premiações ao redor do fogo”, informou Dornelles.

A maior mostra brasileira das raças Hereford e Braford acontece até a próxima sexta-feira, dia 25 de maio, no Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...