ANO: 24 | Nº: 6110
23/05/2018 Esportes

Lutadores vencem competição em Encruzilhada do Sul

Foto: Divulgação

Tiago Esquilo, Domingues, Wagner Melanina e o professor de boxe da Team RG, Rafael Godoy
Tiago Esquilo, Domingues, Wagner Melanina e o professor de boxe da Team RG, Rafael Godoy
Dois bajeenses venceram na II Copa Gaúcho de Muay Thai, que aconteceu no final de semana. O evento foi disputado em Encruzilhada do Sul e contou com 32 atletas. Foram disputadas 16 lutas, sendo quatro delas de K-1 e 12 competições de Muay Thai. A atividade foi organizada pela Federação de Muay Thai Tradicional do Rio Grande do Sul (FEMTRGS).
Wagner Melanina, da equipe Esquilo Brother’s, enfrentou o atleta Júlio Cézar, da AMDS Muay Thai, na categoria 61 quilos. Maicon Domingues, também da Esquilo, competiu contra Ericlis Vaques, da AMDS. Os dois atletas da Rainha da Fronteira venceram as lutas por três rounds a zero.
Os competidores também fazem parte do projeto “Lutar para Crescer”, desenvolvido por Tiago Esquilo. O projeto iniciou há cerca de seis anos, de forma independente, e tem como objetivo oferecer aulas de Muay Thai a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A equipe Esquilo Brother’s já tem data definida para a próxima disputa. No dia 25 de junho, em Igrejinha, atletas vão participar da South American, representando Bagé.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...