MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 24/05/2018

Clínica Quimera
Já ouviu falar em procedimento estético para microvasos? Faça seu pacote para redução das varicoses nas pernas com 18% de desconto por ampola. Para realização do procedimento é necessário avaliação prévia para o caso de novos pacientes. A promoção é válida até final deste mês e pode ser parcelada em até quatro vezes nos cartões Visa, Master, Banri ou Verde Card. Os horários podem ser agendados através do telefone 3242-1998 ou pelo WhatsApp 99929-5811.


Dia da Liberdade de Impostos
A carga tributária no Brasil inspira o Dia da Liberdade de Impostos (DLI) pela 12ª vez. Hoje, estabelecimentos que aderiram à iniciativa, liderada pela CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem),vão oferecer descontos de até 70%. A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a alta carga de impostos e apoiar a simplificação tributária no Brasil. A proposta do DLI é que, por um dia, os comerciantes deixem de repassar ao consumidor o percentual que pagam em impostos.


Roses Profissional
Superpromoção da loja oferece um kit de produtos Catharine Hill (paleta de sombra, batom matte, paint stick, iluminador Honey e delineador de sobrancelha universal). Para concorrer, os clientes devem curtir a página da empresa, curtir e compartilhar a publicação da promoção em modo público e comentar marcando três amigas. Além disso, os concorrentes devem se inscrever na promoção em um link disponibilizado na página da empresa. O resultado sai no dia 23 de junho e o prêmio deverá ser retirado direto na loja.


Óptica Conquistadora
Maio é o mês das noivas. Pensando nisso, a Óptica Conquistadora disponibiliza lindos e novos modelos de alianças. Para conhecer as joias disponíveis, faça contato com os consultores da loja.


Los Angeles Pub
O domingo, dia 27 de maio, será solidário no Los Angeles Pub, em prol do Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA). A entrada e parte da renda serão destinados à entidade. Neste dia, os clientes pagarão a entrada no valor de R$ 5. O happy hour será a partir das 18h, com show de diversos músicos locais.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br