MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Gerência Regional da CEEE-D é destaque em área comercial

Publicada em 24/05/2018
Gerência Regional da CEEE-D é destaque em área comercial | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Performance da unidade de Bagé foi reconhecida pela diretoria da estatal

Durante a 21ª Reunião de Performance da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-Distribuição), ocorrida entre terça e quarta-feira, no salão nobre da prefeitura, os serviços prestados pela companhia em cada unidade foram avaliados. E a gerência regional, sediada em Bagé e que atende a região da Campanha, recebeu premiação como a segunda com maior destaque na área comercial do Estado.
O assistente executivo da diretoria de distribuição da CEEE-D, Rui Garcia, explica que os encontros são realizados mensalmente, desde 2015, de forma itinerante, cada mês em uma das seis gerências. Participam representantes de todas as gerências e da diretoria-geral da companhia. É realizado o acompanhamento e a avaliação dos indicadores de todos os principais processos de trabalho: obras, manutenção, operação, atendimento comercial, questões financeiras e administrativas e logística. "Primeiro é realizado um diagnóstico e a segunda etapa é a avaliação da performance, tendo, sempre, como norte a qualificação e agilidade dos serviços prestados aos clientes", salienta.
As unidades que se destacam na área técnica, comercial, administrativa ou segurança do trabalho recebem uma distinção da diretoria. E, nesta edição, a gerência regional da Campanha foi a segunda colocada na distinção no setor comercial. O gerente regional, Ruimar Marques, destaca que a premiação é fruto do reconhecimento da diretoria ao trabalho desenvolvido pela equipe da Campanha no atendimento aos 77 mil clientes da região. Esta é a segunda vez que a unidade é reconhecida pelo atendimento dos serviços técnico-comerciais através da apuração de indicadores. "Manter o bom trabalho prestado, e ser reconhecido por isso, motiva e gratifica toda a equipe da regional", diz. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br