MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Greve de analistas tributários da Receita Federal não tem reflexos em Bagé

Publicada em 24/05/2018
Greve de analistas tributários da Receita Federal não tem reflexos em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inspetoria permanece funcionando em expediente normal

Iniciada na segunda-feira, a greve dos analistas tributários da Receita Federal do Brasil não teve reflexos em Bagé. Embora o ato de protesto seja adotado em diversos municípios, em todo o País, a inspetoria na Rainha da Fronteira permanece com os mesmos horários de atendimento, por telefone, das 10h às 11h30min e, presencialmente, das 13h30min às 17h30min.
A greve, com duração de duas semanas, está sendo realizada em dois momentos, do dia 21 a 25 de maio, e do dia 28 a 1º de junho. Nesses 10 dias, cerca de sete mil profissionais que exercem funções para o Estado estão com suas atividades paralisadas para exigir o cumprimento integral do acordo salarial da categoria, que foi assinado com o governo, em março de 2016.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br