ANO: 25 | Nº: 6207
24/05/2018 Cidade

Prefeitura de Bagé suspende transporte coletivo na zona rural

Foto: Tiago Rolim de Moura

Linhas, na área urbana, funcionarão de hora em hora
Linhas, na área urbana, funcionarão de hora em hora

Em reunião realizada na manhã de hoje, na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), o titular da pasta, Luis Diego Soares, e os gerentes das empresas do transporte coletivo de Bagé, Maria da Graça Anversa Vargas (Anversa) e Alexandre Solari (Stadtbus), definiram mudanças nos horários dos trajetos devido a iminente falta de combustível.

A partir da tarde desta sexta-feira, o transporte coletivo funciona com os horários de domingo, ou seja, de hora em hora. Esta decisão vale para o centro e bairros da cidade. Já para a zona rural, o serviço está suspenso até a situação normalizar completamente. "A linha que faz o trajeto até o campus rural da Urcamp seguirá normalmente o percurso nesta sexta-feira (25), porém, a partir de segunda-feira (28), não será realizado", diz a nota emitida pela Prefeitura.

Soares reitera que as medidas que foram tomadas devem seguir até que normalize o abastecimento de combustível nos postos. Maria da Graça explicou: “Se não economizarmos agora, não sabemos o que pode acontecer”.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...