MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Procissão de Nossa Senhora Auxiliadora acontece hoje

Publicada em 24/05/2018
Procissão de Nossa Senhora Auxiliadora acontece hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tradicional caminhada luminosa acontece no final da tarde

A tradicional procissão luminosa em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora acontece, hoje, em Bagé. A concentração para a caminhada será realizada na avenida Marechal Floriano, em frente à Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, no final da tarde, logo após a missa especial, presidida pelo bispo Dom Gílio Felício, às 17h.
Um dos organizadores do evento, o salesiano Luiz Opata, conta que, com velas em suas mãos, os devotos descerão a avenida Sete de Setembro até a frente da Câmara de Vereadores, onde dobrarão a rua General Flores da Cunha e voltarão à avenida Marechal Floriano, em direção ao seu ponto de saída.
A caminhada terá paradas na 13ª Coordenadoria de Educação, no Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), na Casa de Cultura Pedro Wayne, na Câmara de Vereadores e na Igreja Matriz do Crucificado, onde serão realizadas apresentações artísticas em homenagem à data.
Opata também destaca que, em frente ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, a banda do Exército também prestará sua homenagem à copadroeira de Bagé. A coroação da estátua da santa será realizada no dia 30, na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora.


Celebração
O organizador destaca que, além da tradicional missa e procissão em homenagem à santa, neste ano, também acontecerá uma cerimônia religiosa, onde devotos rezarão mil vezes a oração "Ave Maria" na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora. A celebração, organizada pela Associação dos Devotos de Maria Auxiliadora (ADMA), terá início às 7h e se estenderá até às 12h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br