ANO: 25 | Nº: 6381
24/05/2018 Segurança

Réu é condenado por tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

Rodrigo Almeida de Oliveira, 27 anos, foi condenado
Rodrigo Almeida de Oliveira, 27 anos, foi condenado

Rodrigo Almeida de Oliveira, de 27 anos, foi condenado, no final da tarde de terça-feira, a seis anos de reclusão em regime inicial semiaberto, pelo crime de tentativa de homicídio registrado no dia 19 de novembro de 2014, quando ele tentou matar Dirlei Vieira Lopes, 22 anos.

De acordo com a sentença de pronúncia, o crime ocorreu por volta das 22h45min do dia 19 de novembro de 2014, na rua Floriano Maia d'Ávila, bairro São Jorge. Consta que o denunciado, querendo e assumindo o risco de produzir o resultado, tentou matar a vítima, Dirlei Vieira Lopes, mediante golpe de canivete (não apreendido), causando-lhe lesões.

A vítima foi atingida quando encontrava-se nas escadarias do núcleo Ney Azambuja (Cohab), com alguns amigos, e o condenado chegou lhe xingando. Após, ele buscou um canivete e lhe desferiu um golpe, que atingiu o tórax, perfurando o pulmão. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher que havia se relacionado com os dois homens.

Durante o julgamento, foram ouvidas três testemunhas de acusação. A vítima foi a primeira a ser interrogada. O réu informou que agiu por legítima defesa.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...