MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 25/05/2018

Na edição de hoje, reproduzimos, carinhosamente, neste caderno, as criações poéticas da Oficina do Cultura Sul, que participa da Noite Luzes, que reverencia a copadroeira de Bagé, Nossa Senhora Auxiliadora, sempre no dia 24 de maio. Os poemas narram a sensibilidade de Elvira Nascimento, Särita Bárros, Maria Conceição Rosa dos Santos, Sonia Alcalde, Ada Maria Machado Guimarães, Norma Vasconcellos, Gladis Deble e Rafaela Gonçalves Ribas. Nas páginas 8 e 9, ainda evidenciamos a arte de Deli Germano, Heloísa Beckman, Jussara Casarin, Norma Vasconcellos e Marly Lopes. Essas páginas do Caderno Ellas ficam aí, para eternizar a história de nossa copadroeira.

Suflê de chocolate é a sugestão de Sandra Farias para a nossa página de gastronomia de hoje. A proposta é para aquecer esses dias frios com essa delícia com calda quente. Sandra salienta que é fácil e nossos leitores podem usar a criatividade, à vontade, para decorar e encantar seus convidados. A receita está na página 10.

Falando em aquecer os dias frios, a estilista Janine Pinto, na página ao lado, sugere que nossas leitoras se preparem para um inverno muito quente, com uma tonalidade especial. Saibam que o vermelho chegou de vez e promete dominar o coração das apaixonadas, e que as botas vermelhas vão ser o item de desejo da vez.

Nas páginas 4 e 5, destacamos a abertura da 16ª Semana de Museus em Bagé, com ênfase para a arte do eterno Grupo de Bagé. A exposição dos artistas Glênio Bianchetti, Glauco Rodrigues, Carlos Scliar e Danúbio Gonçalves pode ser conferida, no Museu da Gravura, até julho, de terça a sextas-feiras, das 15h30min às 19h30min.

Bom final de semana!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br