MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Vermelhos

Publicada em 25/05/2018
Vermelhos | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Janine Pinto

(Estilista/colaboradora)

 

Prepare-se para um inverno muito quente: o vermelho chegou de vez e promete dominar o coração das apaixonadas. No que depender da temporada internacional de moda, as botas vermelhas vão ser o item de desejo da vez.

Um clássico da cartela de cores da moda, o vermelho aparece mais intenso e aberto nas coleções das grifes Fendi, Versace e Empório Armani, com propostas confortáveis que vão do escritório ao happy hour, mantendo a clássica elegância italiana. Já na passarela da Max Mara, vimos uma infinidade de looks monocromáticos, enriquecidos por veludos vibrantes, alpacas e finos cashmeres. O shape é mais soltinho e despojado, em um tom de vermelho escarlate que acende as calças, casacos, blusas e calçados.

As italianas Blumarine e N.21 optaram por uma feminilidade mais delicada, trazendo o vermelho nos vestidos transparentes esvoaçantes, em rendas ou chiffons de seda. A energia vibrante da cor ajuda a delinear as formas da mulher, compondo looks perfeitos para as noites de festa.

Já na grife Oscar de La Renta, a ideia é mais jovem e ousada. O estilista combinou o vermelho escarlate com outras cores igualmente vibrantes, como o rosa e o laranja, em peças de alfaiataria impecável, que ganham um toque fashionista através do mix de tons.

E não parou por aí, a cor veio também luxuosa nos sapatos e botas. Já vinha aparecendo nas passarelas desde Nova Iorque, mas foi na Fendi que despertou como hit absoluto da vez. Karl Lagerfeld apostou em botas de cano longuíssimo, combinadas com looks all red ou criando pontos de luz em propostas mais básicas, como a camisa alongada branca e o clássico blazer preto.

Além do modelo acima do joelho da Fendi, as botas vermelhas também apareceram nos desfiles de marcas como Empório Armani, Tod’s e Antonio Marras, com bicos finos e canos curtinhos, confeccionadas em couro ou ainda materiais diferenciados, como o veludo. Na Wunderkind, o acessório aparece combinado com meia-calça vermelha, deixando o look ainda mais aceso!

Com tanta explosão e energia, o vermelho chegou mesmo para ficar. Seja nas roupas ou nos acessórios, a cor é a queridinha da vez e funciona com os mais variados tons de pele. Antes de se jogar na tendência, vale lembrar que, se a intenção for recriar o look monocromático, as texturas e os tecidos diferenciados são os melhores aliados na hora de compor. Aposte na maquiagem e no cabelo com aspecto natural para evitar a overdose de informação! Para quem prefere ir devagar, a dica é se jogar nos acessórios vermelhos, que ajudam a levantar qualquer produção.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br