MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura contará com sala para análise de projetos

Publicada em 26/05/2018
Prefeitura contará com sala para análise de projetos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local funcionará junto à sede da Osório

Com o objetivo de realizar atendimento específico para os profissionais da engenharia, será inaugurada uma sala do profissional para a Prefeitura de Bagé. O espaço, obtido através de uma parceria do governo municipal com o Núcleo de Engenheiros e Arquitetos de Bagé (Neab) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS), terá sua inauguração na segunda-feira, às 17h30min, na sede da prefeitura, e deve contar com a presença do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger.

Conforme o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-RS e representante do Neab, Márcio Marun, a iniciativa é uma demanda da classe, há mais 10 anos, que foi concretizada após a aproximação dos órgãos com o atual governo municipal, através do secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler.

Marun destaca que o espaço, localizado na entrada da prefeitura, deve realizar análise de projetos, oferecendo assessoria e fornecendo sugestões para os interessados. Os responsáveis pelo setor serão técnicos do Executivo.

A sala, que foi disponibilizada pela prefeitura, tem o mobiliário cedido pelo Crea-RS, enquanto o Neab executou as adaptações para o espaço, que também servirá como sala de reuniões para debates de assuntos referentes à área.

O prefeito, Divaldo Lara, salientou que é essencial ampliar, cada vez mais, os serviços oferecidos pelo município e a sala do profissional, que contará com pessoas credenciadas para avaliar os projetos e demais atividades, será um importante canal de ideias.

O presidente do Neab, Adalberto Schäfer, informa que os próximos passos para estreitar ainda mais a relação entre a prefeitura e engenheiros e arquitetos são a revisão do código de obras e a alteração do processo de aprovação de projetos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br