ANO: 25 | Nº: 6401
26/05/2018 Cidade

Vagas para nova turma do projeto Piano Forte são disputadas por 30 candidatos

Foto: Divulgação

Sorteio acontece neste sábado
Sorteio acontece neste sábado

Um total de 30 estudantes se inscreveram para o processo que sorteará seis vagas de estudo para o projeto social Piano Forte, iniciativa que disponibiliza gratuitamente aulas de piano em grupo para crianças e adolescentes de baixa renda. As vagas serão sorteadas, neste sábado, às 15h55min, no teatro do Centro Histórico Vila de Santa Thereza, durante o evento de comemoração do primeiro aniversário do Piano Studio Cheisa Goulart, instituição que realiza a iniciativa.
Uma das idealistas do projeto, a proprietária do estúdio, Cheisa Goulart, avalia a procura positivamente, tendo em vista que este foi o primeiro edital do projeto. Cheisa acredita que a tendência é que, nos próximos sorteios, as pessoas se habituem a aguardar o processo todos os anos.
As inscrições foram realizadas através do e-mail do estúdio, entre os dias 8 e 21 de maio. A professora informa que os candidatos que não forem sorteados, ainda poderão ser contemplados, pois eles ficarão no cadastro reserva, para futuras turmas a serem iniciadas neste ano, ou para substituírem possíveis alunos desistentes ou afastados do projeto.
Os sorteados formarão uma sexta turma da ação socioeducativa musical, a qual é realizada desde o ano passado, com apoio e financiamento de pessoas físicas e empresas que apadrinham alunos, repassando recursos para as mensalidades.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...