ANO: 25 | Nº: 6306
28/05/2018 Esportes

Apef define nova diretoria em assembleia

Foto: Munique Monteiro

Encontro aconteceu na noite de sexta-feira
Encontro aconteceu na noite de sexta-feira
Na noite de sexta-feira, sócios fundadores e diretores ativos da Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef) se reuniram na sede da entidade, em Bagé, em assembleia ordinária, para prestação de contas de receitas e despesas do último biênio e escolha da nova diretoria que irá atuar nos próximos dois anos.
As contas foram aprovadas por unanimidade e sem ressalvas. O novo presidente, Rodrigo Ribeiro, foi definido por aclamação. O vice é o ex-presidente Guilherme Monteiro. O cargo de diretor social ficou com Saimon Bonato, a diretoria financeira com Haroldo Alves e a diretoria de patrimônio e eventos com Guilherme Collares. O conselho fiscal fica composto por Cledi Jardim, Laerson Morales e Carlos Alberto Pereira, e, na suplência, Nélson Silveira.
Ribeiro agradeceu a indicação e disse que a frente da Apef pretende buscar o crescimento da mesma a nível nacional, promovendo campeonatos e encontros entre associados e simpatizantes do esporte.


Circuito
O quinto Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras é um dos primeiros eventos que serão organizados sob a responsabilidade da nova diretoria e tem três etapas previstas, para os meses de setembro, outubro e novembro deste ano. A área de pesquisa também deve ter uma atenção especial, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos sobre a traíra - espécie mais encontrada e pescada na região.

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...