ANO: 25 | Nº: 6236
29/05/2018 Cidade

Agência Sine de Bagé inicia preparativos para quinta edição do Empregar RS

Foto: Tiago Rolim de Moura

Unidade busca empresas que estejam interessadas em disponibilizar vagas
Unidade busca empresas que estejam interessadas em disponibilizar vagas
A agência FGTAS/Sine de Bagé realiza a quinta edição do Empregar RS, no dia 15 de junho, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia. O evento, com atendimento exclusivo para intermediação de mão de obra, é promovido pela FGTAS, em mais de 80 agências no Estado. A ação contará, também, com entrevistas de emprego e atividades de orientação profissional, com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores.
Segundo o coordenador da agência, Marcelo Nalério, a expectativa é que sejam oferecidas, pelo menos, 30 oportunidades de emprego nesta edição. O coordenador salienta que a equipe já fez um primeiro contato com algumas empresas que disponibilizaram as vagas para outras edições do evento, mas pretende visitá-las para garantir a participação.
Interessados em disponibilizar vagas de emprego ou entrevistar futuros funcionários no evento podem entrar em contato com a agência, presencialmente, na avenida Marechal Floriano, nº 1431, ou pelos telefones (53) 3242-8488 e 3241-3993.
Os candidatos deverão se cadastrar ou atualizar cadastro no sistema da agência, comparecendo ao local com RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência atualizado. Aqueles que tiverem perfis de trabalho enquadrados nas exigências das empresas serão encaminhados para entrevistas de emprego. Na oportunidade, o Senac deve oferecer ações de verificação de pressão e glicose.
Nalério adianta que já está sendo tratada a possibilidade da prefeitura oferecer serviços da Casa de Cursos e cadastramento no CadÚnico, durante a ação. O cadastro é utilizado para a concessão dos benefícios de programas, como o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Bolsa Verde, entre outros, também podendo ser utilizado para a seleção de contemplados de programas ofertados pelos governos estaduais e municipais.

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...