MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agência Sine de Bagé inicia preparativos para quinta edição do Empregar RS

Publicada em 29/05/2018
Agência Sine de Bagé inicia preparativos para quinta edição do Empregar RS | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade busca empresas que estejam interessadas em disponibilizar vagas

A agência FGTAS/Sine de Bagé realiza a quinta edição do Empregar RS, no dia 15 de junho, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia. O evento, com atendimento exclusivo para intermediação de mão de obra, é promovido pela FGTAS, em mais de 80 agências no Estado. A ação contará, também, com entrevistas de emprego e atividades de orientação profissional, com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores.
Segundo o coordenador da agência, Marcelo Nalério, a expectativa é que sejam oferecidas, pelo menos, 30 oportunidades de emprego nesta edição. O coordenador salienta que a equipe já fez um primeiro contato com algumas empresas que disponibilizaram as vagas para outras edições do evento, mas pretende visitá-las para garantir a participação.
Interessados em disponibilizar vagas de emprego ou entrevistar futuros funcionários no evento podem entrar em contato com a agência, presencialmente, na avenida Marechal Floriano, nº 1431, ou pelos telefones (53) 3242-8488 e 3241-3993.
Os candidatos deverão se cadastrar ou atualizar cadastro no sistema da agência, comparecendo ao local com RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência atualizado. Aqueles que tiverem perfis de trabalho enquadrados nas exigências das empresas serão encaminhados para entrevistas de emprego. Na oportunidade, o Senac deve oferecer ações de verificação de pressão e glicose.
Nalério adianta que já está sendo tratada a possibilidade da prefeitura oferecer serviços da Casa de Cursos e cadastramento no CadÚnico, durante a ação. O cadastro é utilizado para a concessão dos benefícios de programas, como o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Bolsa Verde, entre outros, também podendo ser utilizado para a seleção de contemplados de programas ofertados pelos governos estaduais e municipais.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br