ANO: 26 | Nº: 6524
29/05/2018 Empreendedor

Bolsa de Notícias

Fecomércio
O ciclo de debates com o tema ‘A importância do seu voto’ pega a estrada, novamente, na próxima semana, com mais uma edição do projeto Giro Pelo Rio Grande da Fecomércio-RS. Os painelistas convidados para o Giro pelo Rio Grande na cidade são o consultor econômico da Fecomércio-RS, Marcelo Portugal, e o assessor parlamentar, Lucas Schifino. Desde 2011, o projeto integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS, com o objetivo de promover a integração entre empresários e sindicatos patronais, além de fortalecer sua base de atuação. Na edição de Pelotas, o projeto vai reunir sindicatos parceiros também dos municípios de Camaquã, Canguçu, Caçapava do Sul, Bagé, Jaguarão e Rio Grande, empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades. As inscrições para o Giro Pelo Rio Grande são gratuitas e as vagas limitadas. Informações e inscrições pelo site www.fecomercio-rs.org.br/. Ingressos custam R$ 10,00 para acesso ao pavilhão da Fenadoce.


Projeto Acústicos RS
A terceira edição do projeto Acústicos RS acontece em junho, nas cidades de Bagé (dia 1º), Uruguaiana (dia 8) e Passo Fundo (dia 15). Acústicos RS apresenta dois shows gratuitos por noite em cada uma dos municípios. No dia 1º de junho, o Acústicos RS acontece em Bagé, no Clube Comercial, e apresenta shows de Juliano Barreto,às 20h, e Duca Leindecker, às 21h30min. Os ingressos serão distribuídos através de senhas, um dia antes de cada apresentação, no local dos shows, das 13h às 19h. Caso ainda tenham ingressos disponíveis, serão distribuídas as senhas restantes, no dia da cada evento, a partir das 18h. Serão disponibilizados somente dois ingressos por CPF. Acústicos RS tem patrocínio da Net e Claro, com financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura e governo do Estado do Rio Grande do Sul. O projeto é realização da Mais Além Produções, com coprodução da Primeira Fila Produções.


Camélia Bagé
Tem muita novidade chegando na Camélia. A loja aceita todos os cartões de crédito, com parcelamento em até cinco vezes sem juros, dependendo do valor da compra. A Camélia funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e, aos sábados, das 9h às 12h30min e das 14h30min às 19h.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...