MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresas de transporte coletivo temem fim do diesel

Publicada em 29/05/2018
Empresas de transporte coletivo temem fim do diesel | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Companhias utilizam frota reduzida para racionar

Precisando racionar combustível, o transporte coletivo em Bagé funciona, desde a semana passada, com os horários de domingo, ou seja, de hora em hora. Esta decisão foi definida, na sexta-feira passada, em reunião entre os gerentes das empresas locais com autoridades do governo municipal, na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM).

Em entrevista ao MINUANO, a gerente da Anversa, Maria da Graça Anversa Vargas, informou que a empresa conta com cerca de um terço da sua frota nas ruas e a expectativa é que o combustível restante seja o suficiente para garantir apenas a circulação de seus veículos no dia de hoje.

A situação da Stadtbus não é diferente. O gerente Alexandre Solari disse que a companhia tem diesel para circular somente hoje e amanhã. Ele comentou que a empresa permanece com 45% de sua frota em operação.

Segundo o secretário responsável pela SSM, Luís Diego Soares, até a manhã de ontem, a orientação do governo municipal seguia a mesma. A decisão do horário de domingo vale para o centro e bairros da cidade. Já para a zona rural, o serviço está suspenso até a situação normalizar completamente.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br