MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Inscrições para processo de contratação de veterinários e auxiliares de inspeção vão até amanhã

Publicada em 29/05/2018

O período de inscrições para o processo de contratação de dois médicos veterinários e 24 auxiliares de inspeção pela Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), encerra amanhã. Os profissionais deverão ser cedidos ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o órgão e o município. O prazo para entrega de documentos, conforme cronograma, está programado para ocorrer nos dias 4, 5, 6 e 8 de junho.

Para as vagas de médico veterinário o salário oferecido, com contratação por prazo determinado, é de cerca de R$ 8,4 mil, com carga de 40 horas semanais. Já para auxiliar de inspeção a remuneração aproximada é de R$ 2,1 mil, também com jornada de 40 horas semanais. As atribuições de cada função e prazos de homologação do edital e das inscrições podem ser encontradas no edital, publicado no site da Prefeitura de Bagé, no link https://goo.gl/UenfMS.

.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br