MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 30/05/2018

Nory Boutique
O serviço de tele-entrega está com desconto nas compras acima de R$ 300. As clientes ganham 20% off nas compras à vista ou 10% em quatro vezes no cartão ou cheque. Na Nory Boutique At Home, escolha até 12 produtos para experimentar e agende o horário para receber a seleção exclusiva de peças.


Óptica Conquistadora
Um dos grandes lançamentos do ano é o Revolution, o primeiro modelo de smartwatch brasileiro. Os relógios inteligentes da Mormaii são full display, com seis estilos diferentes de tela sensível ao toque, capazes de atender e fazer chamadas, receber notificações de redes sociais, monitorar atividades físicas e reproduzir músicas. Os dispositivos são fabricados com fibra de vidro ultraleve, pesando apenas 68 gramas e com estrutura reforçada graças ao aro 100% de aço e vidro. Para dar mais solidez ao aparelho, o acabamento fica por conta de uma película de extrema resistência a riscos e arranhões. Compatível com Android e iOS, o acessório permite que sejam feitas ligações sem precisar usar o celular, recebendo, também, notificações que chegam no smartphone diretamente no relógio, que possui integração com aplicativos de streaming e com o próprio celular. O dispositivo faz o controle do sono, batimentos cardíacos, distâncias percorridas, calorias perdidas e quantidades de passos.


Fisioterapeuta Letícia Dachery
Ainda dá tempo para participar do projeto de emagrecimento com uma equipe multidisciplinar, incluindo tratamentos estéticos, dieta com acompanhamento e detox iônico, com duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado. Mais informações no segundo andar da clínica Madruga ou pelos telefones 3247-1616 e 99976-1673.


Curso Florais de Bach para animais
Curso destinado a médicos veterinários, farmacêuticos, cuidadores, criadores e demais interessados, que ensina a elaborar as essências florais com foco nos problemas de conduta do animal, melhorando a convivência e adaptação, com a facilitadora Deize Ferreira. Dias 13 e 14 de julho, na Clínica Simmetria, na rua Juvêncio Lemos, 200. Inscrições até 6 de julho, contato através dos telefones (53) 99961-3663 e 99111-8412.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br