ANO: 24 | Nº: 6058
30/05/2018 Segurança

Brigada Militar realiza escolta de caminhões com combustível para Bagé

Foto: Divulgação

Guarnições da Brigada Militar de Bagé realizaram escoltas a caminhões de combustíveis na região, ontem. O trabalho iniciou pela manhã, quando veículos foram acompanhados por viaturas desde o terminal Ipiranga, em Santa Thereza, até as unidades de destino (postos de combustíveis). Segundo a Brigada Militar, o trabalho foi desenvolvido dentro da normalidade.
À tarde, o ônibus do Pelotão de Operações Especiais (POE) e outras guarnições, segundo o comandante do 6º Regimento de Polícia Montada, tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, se deslocaram até Rio Grande para fazer outras escoltas policiais de caminhões de combustíveis para levar a postos da região Sul. "Escoltamos 12 caminhões de Esteio (na região metropolitana de Porto Alegre), para a região, sendo quatro para Caçapava do Sul, um para Lavras do Sul, um para Santana da Boa Vista e sete para Bagé", informou.
No meio da tarde houve um bloqueio dos caminhoneiros na escolta, na cidade de Butiá. O comandante disse que a previsão de chegada dos caminhões era na madrugada. Ele adiantou que seriam abastecidos os dois terminais de combustíveis. 

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...