ANO: 24 | Nº: 6083
Em tempo real
30/05/2018 às 11h51 Segurança

Comboio integrado escolta caminhões de combustíveis

Foto: Divulgação

Ação reuniu diversos órgãos
Ação reuniu diversos órgãos

Na manhã de hoje, por volta das 6h, um comboio organizado pela Prefeitura de Bagé, Exército Brasileiro, Brigada Militar, 9º Delegacia Regional de Polícia Civil levou 15 caminhões tanques para Esteio.

O chefe do setor de comunicação social da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), coronel José Antônio Marques da Silva, informou, ainda, que, pela manhã vários caminhoneiros autônomos se juntaram ao comboio. “Estamos com o apoio também do 7ª Regimento de Cavalaria Mecanizada fazendo escolta para levar combustível para Livramento. O 9ª RCB , de São Gabriel está desobstruindo a via, junto com o 25º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), de Bagé, parte da BR-290 , próximo a São Gabriel e Caçapava do Sul”, informou.

O comandante do 6ª Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, Sérgio Alex Laydner Medina, ressaltou que houve um bloqueio pela manhã de funcionários da Usina Pampa Sul que fecharam a via em apoio aos caminhoneiros. “A informação é que a Polícia Rodoviária Federal estava aguardando o Exército, pois eles farão uma escolta de Candiota até Aceguá e, depois, o retorno até Candiota, para a Usina”, completou.

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...