MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Da Família Colchões oferece linha totalmente ortopédica e ergonômica

Publicada em 30/05/2018
Da Família Colchões oferece linha totalmente ortopédica e ergonômica | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa conta com atendimento qualificado e personalizado para os clientes

Atendendo Bagé e região desde abril, a empresa Da Família Colchões disponibiliza itens 100% ortopédicos e ergonômicos, certificados pelos melhores médicos do Brasil através da Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica e Instituto da Coluna Vertebral. Um dos diferenciais da loja é que disponibiliza equipe técnica de consultores que atendem a domicílio, indicando o produto ideal específico para cada cliente, de acordo com as preferências e necessidades.
O empresário Márcio Munhós, proprietário da loja, é representante da marca Eko 7, há três anos. Ele explica que um dos carros-chefes da marca é o colchão magnético, composto por camadas combinadas entre si, espuma vulcanizada, pastilhas magnéticas, pastilhas de infravermelho longo, tecidos especiais e base ortopédica. Estes itens mantêm o corpo em posição natural, permitindo que todas as curvas do corpo tenham apoio e a coluna vertebral fique reta, acomodando ombros e quadris e melhorando o repouso do sistema nervoso, facilitando a circulação sanguínea por todo corpo e ajudando a produzir um sono tranquilo e restaurador.
O impulso elétrico provocado pelo campo magnético natural agiliza a circulação sanguínea, oxigenando o sangue; age sobre o sistema imunológico, aumentando a resistência do organismo contra bactérias e vírus; previne problemas cardíacos, infartos, derrame cerebral e controla a pressão arterial; recupera a saúde da coluna vertebral, eliminando dores musculares nos pescoços e ombros, formigamento nas mãos e pés, e artrites; alivia dores dos órgãos internos da região lombar, torcicolos, problemas na coluna; é eficiente nos casos de varizes, câimbras, inchaços e dores de cabeça (enxaquecas); e combate o stress, a insônia e o cansaço físico e mental, evitando envelhecimento precoce e proporcionando uma pele mais bonita e saudável.
Para conhecer a linha de colchões, acessórios do sono e diários para uma vida mais saudável e sem dores, visite a loja, localizada na avenida General Osório, 1060, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h45min às 19h e, aos sábados, das 9h às 12h. Nos dois primeiros sábados do mês, a loja também funciona à tarde, das 14h às 17h30min. Para quem deseja visitar a Da Família Colchões em horário diferenciado, o contato pode ser feito através dos telefones (53) 3247-3110, 99904-2544 e WhatsApp (53) 99129-3733.
Os investimentos para a saúde podem ser parcelados em até dez vezes nos cartões (Visa, Master, Elo, Banricomplas, Quero-Quero e Hipercard), no crediário com cheque ou até em até 72 vezes para aposentados, funcionários públicos federais e estaduais.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br