MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Editorial

Adequação necessária

Publicada em 31/05/2018

Os manifestos dos caminhoneiros realizados no País, agora reforçados por representantes de outras classes e entidades, ampliaram o cenário de incertezas quando a estabilidade no que envolve a oferta de produtos e serviços, em especial itens de consumo. Não se pode, claro, questionar a origem da mobilização, até porque objetivava uma pauta clara, em especial pela influência ocasionada pela alta desenfreada do preço do litro diesel. Ocorre, contudo, que a manutenção do protesto, agora, gera reflexos mais pesados.

No caso em específico do Jornal MINUANO, o atual cenário vem dificultando a circulação da edição impressa. Seja pela escassez de combustíveis, bloqueio, mesmo que momentâneo, de rodovias, mas, também, pela elevação dos custos para transporte. Em virtude da situação e entendendo primar pela eficiência dos serviços ofertados a assinantes, anunciantes e colaboradores, a direção decidiu por produzir uma edição conjunta e especial, composta de suplementos e com paginação maior, a partir do feriado desta quinta-feira. Assim, a expectativa é de que, aliada à amenização dos movimentos grevistas e o reforço dos estoques de insumos, este veículo volte a circular, com impresso, a partir da próxima segunda-feira.

Não é, claro, o que o jornal gostaria dentro de sua missão diária de levar informação de qualidade, com ética e instantaneidade, aos seus leitores. É, contudo, o cenário posto no atual momento. Trata-se, basicamente, de uma adequação necessária.

Neste momento, o MINUANO pede a compreensão de seus parceiros, em especial os de longa data, que acreditam na trajetória deste veículo fundado há mais de 24 anos. Aos assinantes, adianta-se que a quantidade de datas em que deixar de circular será acrescida, automaticamente, nos contratos em vigor. Ao mesmo tempo, adiantamos que manteremos o serviço de informar nossos leitores através dos canais digitais, em especial pelo www.jornalminuano.com.br.

Por fim, entendendo que o atual cenário está, desde já, fixado na história do País, o MINUANO também deseja que todos, manifestantes ou não, que concordem ou não com as pautas levantadas e, ainda, com os métodos utilizados, que tenham bom senso e serenidade para que o Brasil, de uma vez por todas, tome o melhor rumo possível.

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br