MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeenses lideram campeonato gaúcho de kart

Publicada em 31/05/2018
Bajeenses lideram campeonato gaúcho de kart | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competição aconteceu em Venâncio Aires

Pilotos bajeenses foram destaque em Venâncio Aires, no final de semana, na terceira etapa da Copa Gaúcha de Kart. No total, 38 kartistas participaram da atividade. Da Rainha da Fronteira, seis competidores estavam inscritos – três deles participando pela primeira vez do campeonato.

Na categoria F4 Máster, Álvaro Nieto ficou em primeiro lugar na sua categoria. Até agora, o piloto venceu duas vezes e ficou em segundo lugar em uma das disputas. Ele é o líder da Copa. Augusto Vermieri correu na categoria mirim e ficou em segundo lugar. Ele manteve a liderança na disputa do Estado. Otávio Dias disputou na júnior menor e ficou em terceiro, mesma posição que ocupa na Copa.

Bernardo Araújo, na cadete, foi o quarto melhor. Nicolas Pires ficou em sexto lugar, também na categoria. Ambos participaram, pela primeira vez, do campeonato. Gabriel Vernieri competiu na 125 sport e ficou em terceiro lugar. O piloto se prepara para o campeonato brasileiro, agendado para julho, em São Paulo, com etapa única.

O próximo desafio dos kartistas será neste final de semana, em Passo Fundo, pelo citadino. João Pires vai disputar na categoria escola e Nicolas Pires vai competir na cadete.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br