ANO: 24 | Nº: 6039
31/05/2018 Esportes

Bajeenses lideram campeonato gaúcho de kart

Foto: Bruna Mansur

Competição aconteceu em Venâncio Aires
Competição aconteceu em Venâncio Aires
Pilotos bajeenses foram destaque em Venâncio Aires, no final de semana, na terceira etapa da Copa Gaúcha de Kart. No total, 38 kartistas participaram da atividade. Da Rainha da Fronteira, seis competidores estavam inscritos – três deles participando pela primeira vez do campeonato.

Na categoria F4 Máster, Álvaro Nieto ficou em primeiro lugar na sua categoria. Até agora, o piloto venceu duas vezes e ficou em segundo lugar em uma das disputas. Ele é o líder da Copa. Augusto Vermieri correu na categoria mirim e ficou em segundo lugar. Ele manteve a liderança na disputa do Estado. Otávio Dias disputou na júnior menor e ficou em terceiro, mesma posição que ocupa na Copa.

Bernardo Araújo, na cadete, foi o quarto melhor. Nicolas Pires ficou em sexto lugar, também na categoria. Ambos participaram, pela primeira vez, do campeonato. Gabriel Vernieri competiu na 125 sport e ficou em terceiro lugar. O piloto se prepara para o campeonato brasileiro, agendado para julho, em São Paulo, com etapa única.

O próximo desafio dos kartistas será neste final de semana, em Passo Fundo, pelo citadino. João Pires vai disputar na categoria escola e Nicolas Pires vai competir na cadete.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...