MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM recupera duas motocicletas roubadas e dois são presos

Publicada em 31/05/2018
BM recupera duas motocicletas roubadas e dois são presos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículos serão restituídos aos proprietários

Vilmar Pereira Rodrigues Neto, de 19 anos, e Gilberto Souza de Oliveira Júnior, de 18, foram presos, na tarde de ontem, na rua Júlio Miranda, bairro Stand, por agentes da Brigada Militar. Ambos são acusados de cometer roubos de motocicletas.

Segundo os policiais militares, por volta das 16h20min, após a sala de operações receber um telefonema, via 190, de que indivíduos estariam tripulando uma motocicleta, no bairro Stand, as guarnições do policiamento ostensivo foram despachadas para averiguar o fato.

Ao chegarem na rua Júlio Miranda, verificaram, em uma residência, que dois homens estavam em atitude suspeita e nervosos com a presença da Brigada Militar. Os policiais, de imediato, se dirigiram até a residência e lá encontraram duas motocicletas, uma Honda Fan, placa INU 8220, e uma Honda Titan, placa ING 1554, que constavam como roubadas no sistema policial.

Os veículos foram apreendidos e os dois acusados presos em flagrante, por roubo. A dupla foi autuada, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, levada ao Presídio Regional de Bagé.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br