ANO: 25 | Nº: 6403
31/05/2018 Segurança

BM recupera duas motocicletas roubadas e dois são presos

Foto: Divulgação

Veículos serão restituídos aos proprietários
Veículos serão restituídos aos proprietários

Vilmar Pereira Rodrigues Neto, de 19 anos, e Gilberto Souza de Oliveira Júnior, de 18, foram presos, na tarde de ontem, na rua Júlio Miranda, bairro Stand, por agentes da Brigada Militar. Ambos são acusados de cometer roubos de motocicletas.

Segundo os policiais militares, por volta das 16h20min, após a sala de operações receber um telefonema, via 190, de que indivíduos estariam tripulando uma motocicleta, no bairro Stand, as guarnições do policiamento ostensivo foram despachadas para averiguar o fato.

Ao chegarem na rua Júlio Miranda, verificaram, em uma residência, que dois homens estavam em atitude suspeita e nervosos com a presença da Brigada Militar. Os policiais, de imediato, se dirigiram até a residência e lá encontraram duas motocicletas, uma Honda Fan, placa INU 8220, e uma Honda Titan, placa ING 1554, que constavam como roubadas no sistema policial.

Os veículos foram apreendidos e os dois acusados presos em flagrante, por roubo. A dupla foi autuada, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, levada ao Presídio Regional de Bagé.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...