MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Caminhoneiros, em Bagé, mantêm manifestação pacífica

Publicada em 31/05/2018
Caminhoneiros, em Bagé, mantêm manifestação pacífica | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo segue ato no trevo da Santa Tecla

O grupo de caminhoneiros que está realizando o movimento em Bagé está contrariado com os bloqueios que estão acontecendo desde segunda-feira, nos trevos de Candiota e Hulha Negra. Os motoristas afirmam que a manifestação em Bagé segue pacífica e o grupo não está tirando o direito de ir e vir das pessoas.

De acordo com o caminhoneiro Júlio César Mendes Rosa, parte da população está apoiando o movimento, mas há muita informação errada que distorce o real motivo da greve. “Estamos pedindo a diminuição dos combustíveis, gás e impostos, mas estão nos culpando por ações que não são nossas”, disse.

Segundo ele, os bloqueios na região não estão sendo realizados por motoristas e há grupos agindo de forma equivocada junto aos movimentos. “Continuamos parados e convidando os caminhoneiros a aderirem o movimento. O governo não está atendendo nossas reivindicações”, ressalta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br