MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresas de transporte coletivo mantêm circulação

Publicada em 31/05/2018
Empresas de transporte coletivo mantêm circulação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rotas com menos ônibus nas ruas devem ocorrer até segunda-feira

Pelo menos até a próxima segunda-feira, as empresas de transporte coletivo que atuam em Bagé - Anversa e Stadtbus - garantem o funcionamento com horário de domingo, ou seja, de hora em hora. A expectativa é de receber combustível, até hoje, para que o funcionamento normal seja retomado. O atual sistema de circulação funciona desde sexta-feira da semana passada.

A gerente da Anversa, Maria da Graça Anversa Vargas, informou que a empresa conta com cerca de 50% da frota nas ruas, mas garante o funcionamento. Ela espera que o abastecimento se regularize com a chegada de combustíveis, que está sendo articulado por uma força-tarefa, envolvendo todos os órgãos de segurança de Bagé.

O gerente da Stadtbus, Alexandre Solari, também confirmou a manutenção das rotas com horário de domingo. A empresa mantém cerca de 45% da frota em funcionamento e relata que alguns postos ainda têm diesel para garantir o abastecimento. “Estamos na expectativa de receber combustível hoje. Por enquanto, segue o horário de domingo”, informa.

O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares, acompanhou a força-tarefa na refinaria Alberto Pasqualini, em Canoas. Segundo ele, o combustível irá garantir o reabastecimento dos cerca de 30 postos do município, além da frota da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, recolhimento do lixo e funcionamento do transporte coletivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br