ANO: 25 | Nº: 6381
02/06/2018 Esportes

Após empate fora, alvirrubro encara o Nova Prata em casa

Foto: Kauê Monteiro

Guarany soma 14 pontos e é o líder do grupo
Guarany soma 14 pontos e é o líder do grupo

Após empatar com o Rio Grande, em 1 a 1, na quinta-feira, e se manter na liderança do Grupo B da Segunda Divisão, o Guarany volta a campo, neste domingo, para encarar o Nova Prata. A próxima disputa está agendada para domingo, no Estrela D’alva, contra o Nova Prata.
O time da Rainha da Fronteira soma agora 14 pontos e mantém a liderança. O Nova Prata é o lanterna da chave, com apenas dois pontos. Foram dois empates e três derrotas nos cinco jogos que disputou. Por isso, a expectativa do alvirrubro é aproveitar o retrospecto para garantir, de vez, a classificação para a próxima fase. 


Mais um ponto
Na disputa contra o Rio Grande, o mandante abriu o placar, mas o alvirrubro conquistou o empate no Arthur Lawson – e continua sendo o único invicto no Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. 

A primeira chance da partida foi do mandante, logo no segundo minuto. O Vovô também perdeu outra chance, aos 25 minutos, com uma cobrança de falta. Aos 27 minutos, foi marcado um pênalti a favor do Vovô. Mano Garcia chutou no canto direito do goleiro e abriu o placar: 1 a 0. No último minuto de partida, o Índio conseguiu criar uma oportunidade e igualar, mas o goleiro adversário defendeu.

Na etapa complementar, o alvirrubro fazia pressão sobre Rio Grande, mas sem conseguir finalizar. Aos 24 minutos, o Vovô chegou perto novamente, com uma falta. Aos 31 minutos, um gol do mandante foi anulado pela arbitragem. O empate veio aos 44 minutos, pelos pés de Ledesma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...