ANO: 25 | Nº: 6398
02/06/2018 Segurança

Casal morre em acidente na BR-153

Foto: Lorenzo Stefani/Portal Farrapo

Colisão ocorreu na noite do feriado de quinta-feira
Colisão ocorreu na noite do feriado de quinta-feira

Denizar Silveira de Souza, de 22 anos, e Mayra Fernandes, de 21, morreram na noite do feriado de Corpus Christi, quinta-feira, após um trágico acidente de trânsito registrado na divisa entre Bagé e Caçapava do Sul, na BR-153, próximo a entrada que dá acesso a localidade de Minas do Camaquã, cerca de oito quilômetros de distância da região de Palmas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo VW Gol, com placas de Bagé, no qual estavam Souza e Mayra, trafegava em direção a Caçapava do Sul, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete L 200, também com placas de Bagé, que trafegava no sentido contrário.
Na colisão, o casal morreu. Os ocupantes da caminhonete L 200 sofreram apenas ferimentos leves. No momento do acidente, segundo relatado à reportagem, a chuva era forte e a neblina na região deixava a visibilidade comprometida.
Souza era funcionário da Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Natural de Jari (RS), era formando em Tecnologia de Informação. A Urcamp estebeleceu três dias de luto pela morte dele. Mayra era estudante da Unipampa, natural de São Paulo.
Os corpos, após o sinistro, foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul e, na sequência, encaminhados para sepultamento em suas respectivas cidades.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...