MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Moda Cobame dá boas-vindas ao outono/inverno 2018

Publicada em 02/06/2018
Moda Cobame dá boas-vindas ao outono/inverno 2018 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe Cobame

O evento que movimentou a cidade na tarde de domingo, repetiu o sucesso das edições anteriores. O apoio dos patrocinadores e das empresas é fundamental para movimentar a economia na cidade gerando, também, solidariedade, pois esta edição foi em apoio ao Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp), onde o público validou os ingressos mediante doações. Foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos e 150 unidades de fraldas geriátricas.

Em sua sexta edição, que aconteceu nas dependências do Cantegril Clube de Bagé, o Moda Cobame se consolida como um dos grandes eventos de moda da cidade. O diferencial está na proposta, na qual as tendências e novidades em moda e estilo são apresentadas através da coleção de diversas lojas da cidade.

O Moda Cobame entrou em cena, este ano, mostrando a coleção de 11 empresas locais, para um público de cerca de 400 pessoas. Tudo começou com um show de estilo, apresentado pela coleção da Lumina. Já a responsabilidade de encerrar o desfile ficou a cargo da De Carli, que apresentou o show especial de Estela e Mariano. No intervalo entre os dois blocos de desfile, a estilista Carolina Bortolini fez considerações sobre os looks e as tendências apresentadas na passarela. DJ Enevax e o saxofonista Jéferson Ramires fizeram a sonorização durante o desfile.   

 

Da passarela para as ruas de Bagé

Na passarela ficou confirmado que o vestido foi eleito uma das peças-chave da estação, firmando-se como um curinga para os dias e noites frias. E por falar em cores, a cartela, além dos tons típicos invernais, traz uma irradiação de energia, frescor e originalidade em peças em vermelho, marsala e seus variações.

Modelos com produções masculinas e femininas dividiram a mesma passarela, reforçando a proposta de várias lojas. Como já era de se esperar, o desfile foi perfeito para seduzir o público que gosta de estar por dentro das tendências da estação, com a exibição de mais de 100 looks, expostos por modelos bajeenses. 

 

Parceria

Para que tudo ocorra da melhor maneira possível, o Cobame mobilizou uma grande equipe, que ficou por trás dos bastidores, batalhando para que a comunidade tivesse um evento de qualidade. A equipe do Jornal MINUANO/Caderno Ellas, apoiou a causa, divulgando e incentivando o evento. 

Nesta edição, estamos trazendo os melhores momentos do desfile das lojas parceiras deste suplemento, como a Don Juan e La Sarotti e, também, cliques especiais de todas as empresas que desfilaram.

 

 

Na passarela

***********

La Sarotti, Lumina, Intuição Acessórios, Essencial, Medianeira, Mariel, Sofisticada, Don Juan, ASM, Ângela Joias e De Carli.

 

 

Apoiadores

***********

O evento contou com apoio da MP Consultoria, CTSul, Óptica Bagé, Vanessa Moreira Odontologia, DPILL, Ecoservice e São Lucas Gestão Hospitalar, e com patrocínio do Sicredi, Novolar, Previtalli, Academia Fitness Move, Dallé Construtora, Miolo e Mór Comunicação Visual. Na área de gastronomia, a Vinícola Miolo esteve presente, oferecendo degustação de vinhos e espumantes para os participantes do evento, assim como a Casa do Pão, Restaurante Moranguinho, Petít Bombom Pâtisserie, Quitanda restaurante, Da Mari e Maristela Salgados.

   

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br