MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Aceguá já concentra animais para a Marcha da Integração

Publicada em 04/06/2018
Aceguá já concentra animais para a Marcha da Integração | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento antecipa disputa que inicia em 30 de junho

 

Os campos da Estância Santa Leontina, em Aceguá, registraram um feito na semana passada. Desde a tarde do 30 de maio, um total de 64 animais passaram pela admissão que deu início à concentração prévia da 17ª Marcha de Integração da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Número que, conforme a organização do evento, já indica uma prova com maior número de participantes da história da modalidade no País.

O momento foi presenciado pelas cerca de 300 pessoas que acompanharam a admissão e a soltura dos animais no local da concentração, de acordo com o presidente da Associação, Eduardo Moglia Suñé. “Fiquei emocionado com esse feito”, disse ele.

Agora, nos próximos dias, os exemplares passam pelo período de preparação, garantindo as mesmas condições para dar início ao percurso de 750 quilômetros a ser percorrido entre os dias 30 de junho e 14 de julho.

Marcada para iniciar no dia 30 de junho, a tradicional Marcha da Integração, neste ano, acontecerá no município de Aceguá. A prova, que terá um percurso de 750 quilômetros, se estenderá até 14 de julho, quando os vencedores serão conhecidos. Assim como na edição passada, estima-se R$ 35 mil em premiações.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br