MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje estreia no campeonato gaúcho sub-18

Publicada em 05/06/2018
Aeje estreia no campeonato gaúcho sub-18 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time fará três partidas na competição

A categoria sub-18 do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino começou no final de semana. Internacional, Associação Esportiva João Emílio (Aeje), Estrela e Guarani/Lajeado são os times que disputam. Cada equipe participa de apenas três partidas e, ao final, quem somar mais pontos sagra-se campeão.

A Aeje estreou contra o Inter, fora de casa. O jogo aconteceu na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre. A partida terminou com goleada de 7 a 0 para as mandantes de campo. O técnico Cléo Luiz Lopes de Moura conta que o grupo de jogadoras de Candiota entraram em campo nervosas, o que influenciou o resultado da partida. O primeiro tempo terminou em 5 a 0. Na etapa complementar, conforme o treinador, o time conseguiu se recuperar, mas não chegou a marcar.

O próximo confronto da Aeje está marcado para o dia 10 de junho. A Associação fará dois jogos em casa. No domingo, o adversário será o Estrela e o jogo está agendado para as 15h, no Campo Alto da Bronze. A terceira partida da Aeje será contra o Guarani/Lajeado – em Candiota.


Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br