ANO: 25 | Nº: 6255
05/06/2018 Esportes

Aeje estreia no campeonato gaúcho sub-18

Foto: Divulgação

Time fará três partidas na competição
Time fará três partidas na competição

A categoria sub-18 do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino começou no final de semana. Internacional, Associação Esportiva João Emílio (Aeje), Estrela e Guarani/Lajeado são os times que disputam. Cada equipe participa de apenas três partidas e, ao final, quem somar mais pontos sagra-se campeão.

A Aeje estreou contra o Inter, fora de casa. O jogo aconteceu na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre. A partida terminou com goleada de 7 a 0 para as mandantes de campo. O técnico Cléo Luiz Lopes de Moura conta que o grupo de jogadoras de Candiota entraram em campo nervosas, o que influenciou o resultado da partida. O primeiro tempo terminou em 5 a 0. Na etapa complementar, conforme o treinador, o time conseguiu se recuperar, mas não chegou a marcar.

O próximo confronto da Aeje está marcado para o dia 10 de junho. A Associação fará dois jogos em casa. No domingo, o adversário será o Estrela e o jogo está agendado para as 15h, no Campo Alto da Bronze. A terceira partida da Aeje será contra o Guarani/Lajeado – em Candiota.


Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...