ANO: 24 | Nº: 8084
05/06/2018 Fogo cruzado

Comissão transfere audiência pública sobre qualidade do transporte coletivo

A Comissão Especial de Transporte Público Convencional de Bagé transferiu para o dia 20 de junho a audiência pública convocada para debater a qualidade da prestação de serviços realizados pelo transporte coletivo em Bagé. A atividade, que acontece a partir das 9h, na Câmara de Vereadores, havia sido, inicialmente, marcada para hoje.
O secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares, destaca que a intenção é discutir a qualidade do serviço com os usuários. "É muito importante que todos participem para que possamos buscar a solução para os eventuais problemas vividos pelos usuários do serviço", afirma. Na oportunidade, além da participação da pasta e das empresas de ônibus, os usuários do serviço terão espaço para discussão do assunto em pauta.
A comissão foi formada com o objetivo de viabilizar um estudo para a nova licitação ou manutenção da concessão das empresas que atuam no município. As duas possibilidades estão previstas na legislação que regula o setor, em vigor há uma década. Ainda não há posição oficial do governo.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...