ANO: 25 | Nº: 6401
05/06/2018 Cidade

Falta de insumos prejudica atividades de patrolamento

 
 
A escassez de combustível, acarretada pelas manifestações da última semana, ocasionou o atraso no cronograma de atendimento da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). Segundo o titular da pasta, Ronaldo Hoesel, além da falta de insumos, a chuva dos últimos dias também afetou os serviços prestados. "Não tivemos como abastecer as máquinas, então hoje realizamos a vistoria nos serviços que já estavam no cronograma e devem ser retomados", comenta.  
 
Além do patrolamento, o setor de usinagem também teve alteração nos serviços. "Estávamos aguardando o produto para retomar a produção de asfalto, porém estava em uma das barreiras. Só chegou hoje (ontem). Com o grau de umidade que temos hoje não é possível retomar o trabalho, apenas quando o produto estiver completamente seco", afirma o secretário. 
 
Conforme Hoesel, a previsão de chuva para os próximos dias deve atrasar ainda mais os trabalhos. "Pretendemos iniciar pelos bairros Stand e Passo das Pedras, se o tempo nos ajudar", finaliza. 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...