ANO: 24 | Nº: 6163
05/06/2018 Editorial

Martelo solidário

A contagem regressiva para um dos eventos que melhor representa o perfil solidário da região da Campanha chegará ao fim no próximo sábado. O Martelos do Bem, evento capitaneado por Fernando Farinha e Aluízio Tavares, acontece a partir das 21h, no Cantegril.
O mais expressivo na iniciativa, por incrível que pareça, não é a meta de reverter os valores arrecadados para o Hospital Universitário Doutor Mário Araújo e à Santa Casa de Caridade, mas a disposição dos colaboradores da ação, que disponibilizaram nada menos que 20 cavalos Crioulos e mais 10 coberturas, de exemplares renomados, para o ato solidário.
De fato, o remate organizado pela dupla de leiloeiros representa boa parte de um aspecto que aparenta estar intrínseco nos integrantes da população da Rainha da Fronteira. Vez ou outra uma nova demonstração se apresenta. No caso atual, claro, motivada pelo interesse e empenho dos organizadores que disponibilizam, acima de tudo, parte do seu roteiro diário, deixando de lado compromissos pessoais, para permitir que uma ação que será boa para toda a sociedade seja viabilizada.
Demanda, neste momento, que mais bajeenses se integrem a tal ato solidário. E de uma forma muito simples: participando do evento, apresentando lances ou não, mas colaborando, na medida do possível. Até porque o resultado de tal evento poderá resultar na solução de demandas que, com certeza, contribuirão com o sistema de saúde disponível para todos os moradores da Rainha da Fronteira e região. O primeiro lance, aliás, já foi dado!

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...