ANO: 25 | Nº: 6353
06/06/2018 Cidade

Campanha 'O Amor Pinta' segue até setembro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Pintura será executada na fachada do HU
Pintura será executada na fachada do HU
No início do mês passado, a empresa ASM Materiais de Construção lançou a campanha “O Amor Pinta”, que marca o aniversário de 35 anos da loja. A intenção é obter, junto à comunidade, valor necessário para a pintura da fachada do Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp).
O diretor da empresa, Marcus Menezes, destaca que a campanha foi pensada como uma forma de retribuir e agradecer à comunidade a credibilidade conquistada pela empresa ao longo de mais de três décadas de atuação."Apresentamos a proposta para a diretoria do Hospital Universitário, que no momento está unindo esforços para melhorias internas da instituição de saúde, como a capacitação do corpo médico, equipamentos e moderna infraestrutura. A pintura da fachada não era uma das prioridades, no momento, então este projeto que apresentamos foi muito bem aceito por eles”, conta o empresário.
Menezes explica que a participação na promoção independe de compras na loja. Ou seja, são doações espontâneas feitas pelos bajeenses através de uma urna instalada na ASM Materiais de Construção. O valor será utilizado para compra dos materiais necessários para a pintura de toda a fachada externa. A mão de obra ficará a cargo da instituição de saúde. O projeto conta, ainda, com suporte técnico da Renner.
A meta é arrecadar R$ 20 mil até o final de setembro. O coordenador de captação de recursos do hospital, Romário Almeida, comenta que a entidade conta com a participação ativa da comunidade. “Ainda temos tempo e vamos conseguir o valor necessário para pintar o HU. Essa contribuição é para o hospital, é para a própria comunidade, a quem prestamos serviços”, destaca.
As doações podem ser feitas, em qualquer valor, na loja, que atende das 8h30min às 11h45min e das 13h45min às 18h30min, de segunda à sexta-feira, e das 8h30min às 12h30min aos sábados. A ASM Materiais de Construção está localizada na rua General João Telles, 1357.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...