ANO: 25 | Nº: 6356
06/06/2018 Esportes

Jogos da Copa de Vôlei são disputados no Militão

Foto: Paulo Batista/EspecialJM

Partidas acontecem nos sábados, domingos e quintas-feiras
Partidas acontecem nos sábados, domingos e quintas-feiras
A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) está realizando, pelo segundo ano consecutivo, a Copa de Vôlei. Os primeiros jogos aconteceram nos dias 19 e 20 de maio. As rodadas da competição são realizadas aos sábados, às 18h, domingos, às 15h, e quintas-feiras, às 20h, no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão).
No domingo, na categoria masculino B, o Academia Sejel A fez 2 a 0 sobre o Parceria; Hipólito Ribeiro (Pinheiro Machado) venceu Academia B em 2 a 0. Na categoria masculino A, Sulvôlei superou por 2 a 0 o Vôlei Bagé. Na categoria feminino A, Publimar CCGPAC ganhou de 2 a 1 sobre Sulvôlei.
De acordo com o coordenador de esportes da Sejel, Alex Peçanha, as competições contarão com 30 equipes, divididas nas seguintes modalidades: masculino A e B, feminino A e B, misto A e B. Os primeiros, segundos e terceiros colocados ganham troféus e medalhas. Também serão distribuídas premiações para os destaques individuais em cada partida.
Segundo o titular da pasta, João Schardosim, o campeonato reúne vários atletas de Bagé e região. “Estamos incentivando diversas modalidades de esportes, para que todos possam apreciá-las e participar. Nosso objetivo é atender e agradar todos os amantes do esporte”, declara.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...