MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jogos da Copa de Vôlei são disputados no Militão

Publicada em 06/06/2018
Jogos da Copa de Vôlei são disputados no Militão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partidas acontecem nos sábados, domingos e quintas-feiras

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) está realizando, pelo segundo ano consecutivo, a Copa de Vôlei. Os primeiros jogos aconteceram nos dias 19 e 20 de maio. As rodadas da competição são realizadas aos sábados, às 18h, domingos, às 15h, e quintas-feiras, às 20h, no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão).
No domingo, na categoria masculino B, o Academia Sejel A fez 2 a 0 sobre o Parceria; Hipólito Ribeiro (Pinheiro Machado) venceu Academia B em 2 a 0. Na categoria masculino A, Sulvôlei superou por 2 a 0 o Vôlei Bagé. Na categoria feminino A, Publimar CCGPAC ganhou de 2 a 1 sobre Sulvôlei.
De acordo com o coordenador de esportes da Sejel, Alex Peçanha, as competições contarão com 30 equipes, divididas nas seguintes modalidades: masculino A e B, feminino A e B, misto A e B. Os primeiros, segundos e terceiros colocados ganham troféus e medalhas. Também serão distribuídas premiações para os destaques individuais em cada partida.
Segundo o titular da pasta, João Schardosim, o campeonato reúne vários atletas de Bagé e região. “Estamos incentivando diversas modalidades de esportes, para que todos possam apreciá-las e participar. Nosso objetivo é atender e agradar todos os amantes do esporte”, declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br